quarta-feira, 1 de julho de 2009

ASSEMBLÉIA DO SINDÁGUA

SINDÁGUA REALIZA ASSEMBLÉIA COM CENTENAS DE
SERVIDORES DO SAAE


No dia 29/06/09 às 16:00h o SINDÁGUA (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado de Minas Gerais) convocou uma assembléia no Setor Operacional do SAAE, com o objetivo de discutir junto aos servidores a proposta de aumento apresentada pelo Presidente de Autarquia. Na ocasião, o Gercianísio e o Nascimento, representantes do SINDÁGUA após a não aprovação do reajuste apresentado, resolveram marcar outra assembléia, também no Setor Operacional, no dia 07/07/09 às 8:00h. Nessa assembléia será apresentada outra proposta de reajuste, uma vez que os representantes do SINDÁGUA, agora de posse dos números do SAAE, irão se reunir com o DIEESE, a fim chegarem a um valor mais consistente. Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos os servidores da Autarquia para participarem.




3 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. lucas lyra02 julho, 2009

    atenção servidores do saae vamos todos partcipar da assembléia do sindágua na terça feira dia 07/07.É importante a participação de todos para que chegamos a um resultado que seja bom para todos.blz valeu,t+!!!!

    ResponderExcluir
  3. Israel(setor operacional)02 julho, 2009

    E ai, valeu pela iniciativa de criar algo que nos faculte manifestar nossos encejos e também opinar sobre nossa cidade, nossos governantes e também reivindicar nossos direitos.Desejo sucessos.

    ResponderExcluir