quarta-feira, 1 de julho de 2009

O SAAE QUE QUEREMOS

Há muito tempo o SAAE e seus servidores vem sendo alvos de críticas por parte de grande parcela da população, que não conhece a realidade da autarquia, apesar da publicidade de seus atos que é um dos requisitos básicos dos órgãos públicos. Assim sendo, um grupo de servidores comprometidos com o SAAE resolveu criar este Blog, para tornar público à todo usuário os atos, e também os fatos (às vezes desconfortáveis para a administração) cotidianos da Autarquia, bem como mostrar como este patrimônio da sociedade Setelagoana vem sendo administrado. É bom que fique claro que desde a sua concepção este Blog é apolítico e não tem a finalidade de “martirizar” o chefe do executivo e nem a atual administração do SAAE e sim dar projeção e voz aos funcionários que também são usuários dos serviços por ele prestados. Dessa forma nasce o DIÁRIO DO SAAE, um espaço livre e democrático, para interação entre os servidores e a sociedade, onde matérias serão atualizadas semanalmente sempre com intuito de prestar informação e nunca de formar juízo. Isto posto, desejamos a todos uma boa leitura e que se sintam totalmente a vontade para participar, observando sempre nossos critérios de respeito nos comentários, sem denegrir a imagem de pessoas.

17 comentários:

  1. Esta semana tive duas noticias boas a respeito do SAAE. A primeira foi a criação deste espaço que podemos batizá-lo de "democratico interativo", a segunda e não menos importante, foi a noticia de uma possível volta do Sr. Eber á direção operacional do orgão. O Eber é pessoa tarinbada, comprometida com a autarquia, conhecedor da materia e possuidor de uma carga que o coloca entre aqueles poucos na cidade hoje capazes de assumir até mesmo a Presidência do orgão.Vamos aguardar na torcida a ida dele para a Autarquia.

    ResponderExcluir
  2. quero parabenizar as pessoas que idealizaram essa ideia, por que era disso que a populaçao estava precisando para saber o que realmente aconte-se no saae de ruim e de bom. PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje fiquei sabendo de uma otima noticia que Eber Verdolim vai voltar para o saae, tomara que isso aconteça pois hoje seria o unico a por ordem naquela casa, onde esta cheio chefes para poucos indios, pessoas que não tem nenhuma instruçao para ser um lider, que so quer aparecer e puxar o saco do presidente ou da diretora financeira, e os verdadeiros problemas ficam nas maos de poucos, que nao sao valorizados.

    ResponderExcluir
  4. lucas lyra02 julho, 2009

    parabéns aos funcionários q tiveram a iniciativa de criar este blog,pois assim teremos a oportunidade de acompanharmos o q se passa em todos os setores do saaede uma forma unificada a todos os funcionários e cidadãos interessados.

    ResponderExcluir
  5. Ótima essa iniciativa da criação de um espaço democrático de divulgação dos acontecimentos e repercussão destes não só aos servidores do SAAE mas principalmente à toda população. Parabéns aos criadores deste blog, espero que seja um sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. o saae ja foi a anos atras uma firma idonia,hoje e uma instituiçao comandadas por fantoches,apesar de existir pessoas que querem o bem publico,patrimonial e existencial da nossa firma.

    ResponderExcluir
  7. nao tenhao medo de opinar,sejamos democraticos.abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não há dúvidas quanto a capacidade e competencia do Sr. Éber Verdolin, mas que ele venha com uma proposta de contribuir para o crescimento do SAAE, valorizando todos os servidores e não separando "panelinha", como fez da outra vez.

    ResponderExcluir
  9. Este espaço é mais uma vitória dos servidores do SAAE, e da própria população Sete Lagoana. Enquanto uma estrela brilhar no céu,a liberdade de expressão irá prevalecer!!

    ResponderExcluir
  10. com o Eber Verdolim nao existe panelinha existe sim uma equipe que trabalha, aprende a trabalhar.

    ResponderExcluir
  11. adriana moreira09 julho, 2009

    A criação do blog é sem dúvida um espaço democrático,de reivindicações e informações sobre o SAAE.Mas é preciso que os servidores participem e utilizem dos recursos disponíveis, para a partir daí,se formar uma luta concreta dos servidores que buscam consolidar o SAAE de uma maneira mais justa e eficiente.Parabêns a todos os que desenvolveram o espaço.

    ResponderExcluir
  12. TEM MUITO CHEFE DE SETOR MORRENDO DE MEDO DESSE SITE!!!!
    O SITE NÃO É PARA PREJUDICAR NINGUEM E SIM PARA AJUDAR A TODOS OS FUNCIONÁRIOS.
    CALMA CHEFES RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  13. Rafael Mattarazzo11 julho, 2009

    Temos sim de sugerir opinioes para o crescimento da propria empresa.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a quem teve essa iniciativa. Muito legal esse espaço aqui p funcionários e população. Vamos contribuir e divulgar esse site em e-mails pessoais, orkut, twitter e outros.

    ResponderExcluir