segunda-feira, 13 de julho de 2009

SAAE ABRE CONTRATAÇÕES E PODE ESTAR BURLANDO CONCURSO DE 2008


Algumas pessoas nos procuraram para que fizessemos uma matéria sobre uma possível manobra para contratação de auxiliar de serviços gerais. Após sondagens ficamos sabendo, através de servidores do setor administrativo que realmente houveram algumas contratações de pessoas, no cargo de auxiliar de fiscalização, não para trabalharem nesta área, e sim para trabalho braçal, uma vez que os próximos aprovados seriam mulheres e o SAAE estava precisando de homens. Se esta denuncia tiver procedência, a autarquia estaria burlando o ultimo concurso publico e dessa forma prejudicando os aprovados no cargo em questão. Dessa forma, a direção da autarquia deve rever estas contratações, e o serviço prestado pelos contratados, no intuito de se evitar ações na justiça, tanto dos aprovados quanto do Ministério Público. Pelo visto esta diretoria não é tão séria como dizem, ignorar um concurso é muito sério, e esta denúncia deve ser apurada por nossos representantes na câmara de vereadores, Ministério Público e os próprios concorrentes do concurso.

10 comentários:

  1. essa denuncia deve ser apurada imidiatamente pois é covardia com as pessoas que passaram no concurso e esperam suas respectivas vagas....

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha,para uma diretoria que prega a moralidade o tempo todo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o setor que informou as contratações deve dar os números, nomes e quais as funções contratadas.Só assim a denúncia terá crédito.

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa diretoria, deveria informar aos aprovados no concurso passado porque não foram chamados até agora.

    ResponderExcluir
  5. adriana moreira17 julho, 2009

    se o concurso do saae de 2008 obteve uma aprovação maior de mulheres a responsabilidade é de quem eloborou o edital e não teve o cuidado de discriminar um numero adequado (as necessidades da autarquia) de vagas para cada sexo, sendo assim, é inadimicível que as aprovadas tenham suas vagas boicotadas e que estas cotratações, se comprovadas, continuem sendo efetuadas.

    ResponderExcluir
  6. Servidor do Saee20 julho, 2009

    O presidente do SAAE sabe mais que ninguém quem ele e a Sandra Nogueira contratou como auxiliar de fiscalização e trabalham no setor de tapa buracos ocupando as vagas do concurso de 2008, que vergonha!!

    ResponderExcluir
  7. E o pior, tem servidora que está em estágio probatório e tem cargo de confiança. Isso pode?

    ResponderExcluir
  8. Eu foi aprovado no concurso no 37º lugar em de 2008 no cargo de rondante.Estou apreensivo pois funcionarios amigos meus do saae estão dizendo que estão contratando pra o cargo de rondante.Olha e muita sacanagem se isso for realmente verdade,pesso a direstoria do saae ou quem for de direito para agir com o minimo senso de justiça.Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Passei em 1° para oficial adm.,no entanto ainda ñ fui chamado. Ora, a homologação do edital completa 2 anos em maio; e com ela a validade do concurso. Sugiro que os demais classificados entrem com mandato de segurança garantindo a vaga; até pq, há boatos de que não prorrogarão a data por terem a intenção de abrirem um novo concurso.

    ResponderExcluir
  10. Passei em segundo lugar para auxiliar de ofina de hidr^metro e até hoje não fui convocado! Puts! Estou sabendo que esta alarquia está contratando outras pessoas através de Quem Indica, o famoso "QI" e deixando de contratar o aprovados no concurso que lutaram e estão anciosos por pleitear uma vaga.

    ResponderExcluir