sexta-feira, 10 de julho de 2009

SAAE REALIZA REFORMAS EM CASAS DE MÁQUINAS


O SAAE está realizando reformas em várias casas de máquinas. Estão sendo realizados trabalhos de pintura, alvenaria e hidráulicos. Algumas já estão prontas como: Sistema Recanto do Jacaré, sistema CDI e o sistema José Custódio bairro Boa Vista. Outros sistemas estão com os trabalhos em andamento como: Sistema Serrinha, Av Perimetral e o sistema Teófilo Otoni no bairro Jardim Arizona. O diretor de expansão sr Diomédes disse que as reformas serão realizadas de forma gradativa até atingir 100% da casas de máquinas e que as reformas tem o objetivo de melhorar o espaço físico elevando muros para melhorar a segurança e a acústica dos sistemas, melhorando assim o conforto dos zeladores de casas de máquinas. Segundo o diretor de expansão, sr Diomédes, ainda tem muito a fazer, mas em pouco tempo os problemas relativos à casa de máquinas serão resolvidos.

7 comentários:

  1. Parabéns ao Diomedes, que tem feito um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. só p cofirmar, parece que o contador da votação esta estragado. A gente vota mais a porcentagem não se altera. Confere isso ai.

    ResponderExcluir
  3. Informamos ao leitor que o sitema da enquete leva um tempo para atualizar, logo seu voto será computado. Continue participando e divulgando esse Blog, abraços.

    ResponderExcluir
  4. ISRAEL(setor aeroporto)12 julho, 2009

    Estou gostando muito da seriedade deste blog,a matéria acima demonstra que ele não foi criado para desabonar a atual administração como já ouvi alguns comentários.Faz parte do meu cotidiano visitar as casas de máquinas do S.A.A.E. e em visitas com o setor de engenharia ,muitos acreditavam que estas obras não sairiam do papel,pois em outras épocas já tinha sido feito isso e nenhuma medida foi tomada no tocante a melhorias .Quero parabenizar a direção do S.A.A.E.na pessoa do Sr.Diomedes e a Sra Fátima(setor engenharia ) e toda equipe que compõe a equipe pelo òtimo trabalho que vem realizando nas obras.Abraços.

    ResponderExcluir
  5. lobo solitario12 julho, 2009

    nao estou vendo reforma e sim uma enganaçao por que a onde precisa mesmo de ser reformado ainda nao vi reforma, ele esta so maquiando

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar o criador desse blog.
    Estamos passando por um período de muitas mudanças ...Algumas necessárias como o (Patrimônio SAAE.) como usuária do sistema,estou começando a pensar que realmente essa administração está sendo competente para levandar o none Saae.Isso para a nossa cidade é muito importante. Esperamos que isso siga em frente; e que essa iniciativa dos seus dirigentes seja para realmente levantar a moral de todos, inclusive a dos servidores do saae,que há anos vem sendo culpados pela incompetencias de várias administraçoes passadas. Esperamos támbém que a populaçao não pague o pato com os gastos ...

    ResponderExcluir
  7. lucas lyra17 julho, 2009

    esperamos que seja reformados todas as casas de maquinas mesmo,pois há algumas que ñ tem a minima condição de um ser humano trabalhar!!!

    ResponderExcluir