segunda-feira, 12 de outubro de 2009

VEREADOR DE VARGINHA QUESTIONA COPASA SOBRE A FALTA DE ÁGUA EM BAIRROS DA CIDADE

Atendendo uma reinvidicação dos munícipes, insatisfeitos com a falta 'd água em alguns bairros da cidade, o vereador Ronaldo está requerendo junto à Copasa, informações que justifiquem o problema que afeta principalmente o bairro Sagrado Coração de Jesus.

Ronaldo Lousada quer saber se a Copasa tem conhecimento da frequente falta de água que está ocorrendo nos bairros e em caso informativo se já foi realizado análise dos locais para diagnosticar o problema. O vereador quer saber ainda se existe algum projeto para resolver definitivamente o problema.

"De posse destas informações poderemos esclarecer aos munícipes que estão reinvidicando a melhoria por estarem insatisfeitos com os serviços prestados pela concessionária ( COPASA) justificou.

Fonte: Varginha online

6 comentários:

  1. Márcio Almeida bairro CDI II12 outubro, 2009

    Copasa é isso aí, morei em Betim e sofrí muito com á falta "d água.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Henrique São João12 outubro, 2009

    Esta semana eu vi uma reportagem na TV Alterosa sobre falta "d água em Contagem, o povo estava revoltado com a Copasa. Com todos os defeitos aínda prefiro o Saae.

    ResponderExcluir
  3. Em Belo Horizonte hoje, 13/10/09, falta água em 14 bairros. Confira no site da TV Alterosa. O SAAE vai vencer!

    ResponderExcluir
  4. Leandro Faria bairro das Graças13 outubro, 2009

    Acompanho as audiências públicas transmitido pela tv assembléia e todo dia tem moradores de vários municípios reclamando do mau serviço prestado pela Copasa,é preciso o povo de Sete Lagoas abrir o olho em relação a vinda da água mais cara de Minas!
    Parabéns aos criadores desse blog, sempre que possível eu acompanho.

    ResponderExcluir
  5. Helena Lopes bairro Santa Luzia14 outubro, 2009

    Ruím com o Saae, pior sem ele, esse ditado é antigo não confio na Copasa!

    ResponderExcluir
  6. É realmente está acontecendo muita falta de água no bairro SETE DE OUTRUBRO ISSO É UM ABSURDO É QUASE TODO SÁBADO QUANDO ESTAMOS EM CASA PRA FAZER AS LIMPEZAS PRECISAMOS DE PROVIDÊNCIAS LOGO.AP.

    ResponderExcluir