quarta-feira, 26 de maio de 2010

NENHUM DE NÓS É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS

Sabemos que necessitamos de alimento, de abrigo, pagar nossas contas, de segurança no trabalho, etc., e todas estas precisões são alcançadas por meio do trabalho. Mas, ninguém trabalha sozinho, é o conjunto de pessoas com objetivos comuns, atuando no cumprimento de metas específicas, que promove o bom desenvolvimento do serviço. Infelizmente o SAAE não atua em equipe, o que ocorre são ações de abuso de poder hierárquico, visando o benefício de poucos, por um ínfimo grupo que até o momento somente se posicionou contra os servidores.

A organização dos servidores tem sido fundamental para manter a união e o fortalecimento de todos perante a longa e dura trajetória a se cumprir. Manter a união é fator indispensável para sustentação e progressão das conquistas, cada servidor é peça insubstituível nesta batalha. Valorizemos cada um a si mesmo e a todo grupo, neste caminho a vitória é certa e os sucessos serão recompensas alcançadas através do reconhecimento e valorização, pelo árduo e digno trabalho prestado a toda população de Sete Lagoas.

“A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas. (Horácio)”

Texto: Adriana Moreira Servidora do SAAE

2 comentários:

  1. Hugo Lyra26 maio, 2010

    Adriana,que estas palavras se tranformem na calma e na páz que todos nós merecemos, parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Adriana, você está de parabéns pelo belo texto... quem sabe essa corja não tenha vergonha ao ler o MESMO? Pelo menos você se mostrou muito superior ao publicar o texto. Mais uma vez,é merecidamente, MEUS PARABÉNS PELA SUA GRANDEZA.

    ResponderExcluir