terça-feira, 21 de dezembro de 2010

SERIA UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA O SAAE?

Sabemos da vontade de muitos políticos de Sete Lagoas em entregar o SAAE para a Copasa ou até para empresas privadas.

A última investida aconteceu na gestão Leone Maciel, onde o mesmo tentou de todas as formas trazer a Copasa para a cidade. A empresa investiu muito em publicidade em várias Rádios, Jornais e Televisão da cidade.

Agora o assunto volta à tona, justamente no governo do prefeito Maroca, que usou como bandeira de sua campanha a reestruturação do SAAE. Segundo informações, o prefeito Maroca estaria preparando o terreno para entregar o SAAE. O prazo seria de seis meses, e três empresas estariam na disputa pelo maior patrimônio do Município.

Com o anel de água que esta sendo construído na cidade, aumenta ainda mais o desejo de compra da Autarquia.

Como se não bastasse, agora deparamos com uma notícia de bomba em uma das unidades do SAAE. É muita coincidência, depois de vários boatos de venda do SAAE, aparecer literalmente uma bomba deixando a Autarquia ainda mais fragilizada, justamente no momento mais intenso dos boatos da entrega do maior patrimônio de Sete Lagoas o SAAE.

Diante de toda situação, agora nós servidores devemos nos organizar mais uma vez, e irmos à luta diante desse grande monstro que nos persegue, e sempre em vésperas de eleição. Outra coincidência, pois, as eleições municipais estão próximas, e em 2012 irão precisar de muito dinheiro para financiar suas campanhas, e o SAAE mais uma vez correndo o risco de ser vendido.

8 comentários:

  1. Os funcionários falalm e se preocupam tanto com a Copasa que seria melhor mesmo que ela viesse o mais rápido possível uma vez que os funcionários andam muito indecisos pois eles não querem a Copasa e não lutam por um SAAE melhor desempenhando efetivamente o seu serviço. o que estamos vendo na rua são equipes mal-coordenadas, trabalhos mal-feitos, boatos indevidos entre os funcionários.... Se essa administração nao for mudada ou não mudar o seu conceito podem ter certeza: A Copasa virá pois nenhum dos dois (diretoria/funcionários) querem dar o braço a torcer em prol do bem da empresa.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha pensado nisso,esta publicação abril meus olhos.

    ResponderExcluir
  3. Frase da semana: O presidente do SAAE tem o poder da caneta, mas não conseguiu ter os servidores como aliados, o que deixa tudo muito difícil.

    Esta frase surgiu em uma reunião de coordenadores do SAAE.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito já rifou o SAAE e vocês não sabem. E não vai ser a COPASA. Trata-se de uma empresa ligada a uma empreiteira que já executa obras do governo federal na cidade, que nunca mexeu com Saneamento Básico. A idéia é decretar emergência com o início da seca, dispensar licitação, decretar extinção do SAAE, doar a infraestrutura atual para a nova empresa, contratar os atuais funcionários que interessar e ceder os efetivos que forem necessários. Em resumo, vão dar o SAAE para uma empresa particular até o meio do ano.

    ResponderExcluir
  5. A diretoria do SAAE está sabendo de tudo, o SAAE será entregue em seis meses para uma empreiteira com anuência da maioria dos vereadores. PSDB é isso aí,eles são mestres em privatizações, esqueceram que Anastasia ganhou as eleições para o governo de Minas?

    ResponderExcluir
  6. Maroca esteve na porta do SAAE juntamente com Duilio, juntos prometeram revitalizar o SAAE, e agora estamos surpresos com esta possível privatização.Em quem podemos confiar?

    Servidor traído

    ResponderExcluir
  7. Estão querendo vender o SAAE para garantir o caixa de campanha para vereador e prefeito da cidade.

    ResponderExcluir
  8. Servidor (operacional diz)....

    No ultimo Jornal Sete Dias, saiu a publicação de que ja tem quem sao os suspeitos do crime da bomba, as investigações encerram ate 15 de janeiro.
    Nos os servidores, acompanhamos atentos pois sabemos que o(s) suspeito(s) tem ligação com a direção.
    Agora queremos saber o porque?
    Seria para enfraquecer, denegrindo ainda mais a imagem do SAAE para sua entrega definitiva para outra empresa? ou algum outro motivo que desconhecemos totalmente?
    Certo é que estamos acompanhando rigorasamente o rumo dessas investigações.
    O que a principio parecia ser coisa de algum servidor insatisfeito, ou ate mesmo de usuarios tbem insatisfeitos, passa para outra linha de investigação, muito, mas muito mais grave, e que talvez fuja completamente do nosso simples entendimento.

    Acho que o fim das investigações e do nosso SAAE, esta proximo..........




    Xunir os culpados e varrer o SAAE

    ResponderExcluir