sexta-feira, 25 de março de 2011

SAAE AMPLIA SETOR DE OPERAÇÕES

Uma obra prometida há anos agora finalmente está saindo do papel. O setor de operações do SAAE está sendo ampliado com uma estrutura para atender vários setores como, oficina mecânica, oficina elétrica, ampliação do almoxarifado e também um lavador está incluído na obra. Antes, o SAAE possuía uma infra-estrutura precária do antigo DNER na rua Tupiniquins com uma oficina mecânica e um lavador de veículos bastante precário.

Agora, com a nova obra teremos uma oficina com novos equipamentos e também um lavador totalmente modernizado para atender a frota da Autarquia. Vários equipamentos foram adquiridos como: ferramentas, equipamentos para o lavador, máquina de solda em uma estrutura totalmente projetada para os serviços.

A rampa do lavador terá dimensões adequadas para o melhor conforto e segurança do servidor, com estrutura adequada para lavar veículos leves e pesados.
A oficina elétrica também terá seu espaço, saindo do bairro Boa Vista e se juntando ao setor de operações. Um módulo será somente para o armazenamento de bombas submersas, bombas horizontais e bombas caracóis, onde terá o controle de entrada e saída diretamente do almoxarifado.

A proposta de centralizar os setores em um só lugar traz bastante agilidade nos serviços gerando harmonia e integração de vários setores.
A obra está sendo construída com recursos próprios, no valor de R$215 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário