quarta-feira, 17 de abril de 2013

LAGOA DAS PIRANHAS NO BAIRRO CIDADE DE DEUS PEDE SOCORRO

A lagoa das piranhas está sendo vítima de um crime Ambiental flagrante. O leito da lagoa está a cada dia sendo engolido por milhares de toneladas de entulho levados por caminhões e posteriormente arrastado por uma máquina rumo ao leito da lagoa.
Como da para observar nas fotos, o entulho está invadindo a lagoa acabando com as nascentes. Vizinhos que moram de frente ao "bota fora" relatam que caminhões basculam diariamente entulhos no local e que até caminhões da prefeitura já despejaram entulhos no local.



A prefeitura através da Secretária de Meio Ambiente juntamente com a polícia Ambiental precisam fazer uma visita no local e presenciar o descaso e a falta de respeito com o Meio Ambiente. A lagoa das piranhas está agonizando a cada dia e pede socorro as autoridades.

Um comentário:

  1. Que me desculpem os que discordam, más é a única matéria que presta aqui neste blog que eu vi. Estou totalmente de acordo. A cidade cresce para todos os lados e a falta de educação também. Esse povo que joga entulho nestes locais são na íntegra verdadeiros marginais. A serra de Santa Helena todos os anos é queimada e espero que esse secretário tome atitudes profissionais mais sérias em vez de ficar correndo de carro atrás de bandido como fazia o secretário da gestão anterior. Vimos fotos antigas da nossa cidade e não tem ninguém que não fica com saudade. Sete Lagoas não está crescendo pq para mim uma cidade que cresce é uma cidade que evolui principalmente na cultura de seus habitantes. E aqui infelizmente há bastante tempo o poder público é inoperante, a polícia nem tem e a população é porca. muito bruto.

    ResponderExcluir